Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Especial > Agora ficou mais fácil identificar as vestimentas de proteção DuPont

Agora ficou mais fácil identificar as vestimentas de proteção DuPont

Saiba tudo sobre o novo sistema de identificação dos produtos ProShield®, Tyvek® e Tychem®

Se você ficava um pouco confuso na hora de escolher o seu EPI e não conseguia lembrar das especificações de cada uma das vestimentas, temos uma ótima notícia para você! A DuPont simplificou o sistema de identificação de produtos ProShield®, Tyvek® e Tychem® e implementou um sistema numérico – que é muito mais fácil de seguir. Quanto maior o número, maior o nível de proteção oferecido pela vestimenta.

Simples assim.

Além do nome, o que mudou?

Não foi só o nome da roupa que mudou, não! Os emblemas dos produtos, agora, são diferenciados por cor. DuPont ProShield® tem o emblema na cor cinza, DuPont Tyvek® em azul e DuPont Tychem® em laranja. Além da cor, você também consegue identificar o nível de proteção pelo número e, quanto maior o número dentro do emblema, maior a proteção oferecida.

Mais proteção para quem compra e para quem usa

Essa mudança não só facilita a escolha para quem é responsável pelas compras de vestimentas de proteção, como também exibe o nível de proteção oferecido para o trabalhador que está usando. ProShield®, Tyvek® e Tychem® já eram sinônimos de proteção. Agora, são também sinônimos de facilidade.

Confira no site todas as informações sobre essa mudança!

49
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo

Tags