Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Inovação > Tyvek® 500 HV e Tyvek® EasySafe farão parte da rotina dos trabalhadores de São Paulo

Tyvek® 500 HV e Tyvek® EasySafe farão parte da rotina dos trabalhadores de São Paulo

A DuPont disponibilizou mil macacões confeccionados com Tyvek® 500 High Visibility e, também, mil macacões feitos com Tyvek® EasySafe.

Quando uma peça é versátil, ela pode fazer a diferença em diferentes ambientes – principalmente se o objetivo for promover a proteção. Pensando não só em divulgar o nosso novo produto, como também, contribuir para um ambiente de trabalho mais seguro para quem deixa São Paulo melhor todos os dias, a DuPont disponibilizou mil macacões confeccionados com Tyvek® 500 High Visibility e, também, mil macacões feitos com Tyvek® EasySafe para funcionários de limpeza urbana, operários e empreiteiros que atuam em áreas de alto risco.

A entrega dos EPIs aconteceu no começo do mês, no dia 8 de março e, desde então, os funcionários já podem desempenhar suas atividades com mais segurança e visibilidade. Quer saber mais sobre os produtos? Então olha só!

O Tyvek® EasySafe

O traje DuPont Easysafe é mais leve do que Tyvek® e ainda assim oferece proteção adequada contra riscos níveis 5 e 6. É um produto permeável, garantindo conforto ao usuário por permitir passagem de ar e vapor. Esse macacão garante proteção em situações de risco de contato com partículas sólidas e névoa de líquidos suspensas no ar, como pós, poeiras borrifos ou respingos.

Tyvek® 500 High Visibility


A vestimenta Tyvek® 500 High Visibility é laranja fluorescente com faixas refletivas, que deixam os trabalhadores em evidência durante o dia, mas especialmente à noite, quando expostos a uma fonte de luz. O traje é necessário, principalmente, em atividades em trilhos, estradas, mineração, manuseio de resíduos, subterrâneas, portos, aeroportos e construções. Versátil, também é um produto prático na hora do descarte – prática que também evita o desgaste após sucessivas lavagens de tecidos de algodão.

Além da visibilidade, a vestimenta barra agentes infecciosos, protege de contaminação radioativa e é classe 3 de alta visibilidade. Também garante proteção contra riscos químicos de níveis 5 e 6.

Você pode saber mais sobre Tyvek® e suas tecnologias inscrevendo seu e-mail em nossa newsletter. Preencha os campos abaixo e receba nossos conteúdos diretamente em sua caixa de e-mail.

334
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo