Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Fisp > DuPont apresenta novidades na FISP

DuPont apresenta novidades na FISP

Você pode conferir de perto o DuPont™ Thermo-Man® e as novas tecnologias em vestimentas de proteção.

A Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP) acontece de 5 a 7 de outubro no São Paulo Expo. A DuPont irá apresentar sua linha completa de soluções voltadas à proteção individual de trabalhadores e da produção em diversos setores, como indústrias químicas, farmacêutica, entre outras.

Além de expor produtos como DuPont Tyvek® Plus, onde destacam-se as costuras termosseladas, que proporcionam ainda mais segurança ao trabalhador e funcionam como uma forte barreira, impedindo a passagem de particulados sólidos e líquidos, o DuPont Tyvek® Xpert com nova tecnologia de costura e tratamento antiestático e o DuPont Tychem® ThermoPro®, uma vestimenta que une segurança e conforto com proteção tripla em uma única camada de tecido.

A DuPont também irá realizar testes ao vivo:

Thermo-Man®: um manequim com 122 sensores de calor, para demonstrar como é realizado o teste definitivo em roupas de proteção antichamas, como o DuPont Nomex®.

Spray Cabin: um equipamento que testa e comprova o desempenho da roupa de proteção DuPont Tyvek®, capaz de barrar minúsculas partículas impedindo o contato de produtos químicos com a pele.

Torture Chamber (câmara de tortura): uma máquina com lâminas giratórias que testa a resistência e a durabilidade das luvas produzidas com a fibra de aramida DuPont Kevlar® – a mesma utilizada em coletes à prova de balas e blindagem de automóveis.

COMO CHEGAR

FISP 2016 – 21ª Feira Internacional de Segurança e Proteção

Data: De 5 a 7 de outubro de 2016
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition and Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5, Água Funda, São Paulo

Para maiores informações acesse o site da FISP.

205
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo