Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Fisp > Estudantes comentam o que mais gostaram na XX Feira FISP

Estudantes comentam o que mais gostaram na XX Feira FISP

Escaladas, caminhão de bombeiro real e palestras educativas estão entre as atrações preferidas dos estudantes.

A XX Feira FISP, que aconteceu no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 8 a 10 de outubro, atraiu 650 marcas expositoras e aproximadamente 50 mil visitantes. Desses, muitos eram estudantes, vindo de excursões dos mais diversos lugares do Brasil.

Eles circulavam pela feira em grupos, uniformizados com as camisetas de suas faculdades e curiosos com as novidades apresentadas nos stands. Muitas empresas chamaram a atenção desses futuros técnicos de segurança com atrações interativas, como os óculos de realidade virtual em 3D, paredes de escalada, explorar um caminhão de bombeiro real e testes em equipamentos de suspensão.

Os estudantes da Faculdade do Trabalho de Uberlândia, Adeilton de 22 anos, Joseal de 20 anos, Edivaldo de 32 e Evaldo Jr. de 26, estavam em clima de diversão. Já tinham visitado boa parte dos stands, mas mesmo se divertindo com as atrações que a feira oferecia, o que eles mais gostaram mesmo foi de ganhar conhecimento com as palestras apresentadas no espaço do nosso blog Falando de Proteção by DuPont:

“A coisa mais interessante que vi foi uma palestra sobre proteção química com um cara muito bom que falava em espanhol”, contou Adeilton, falando sobre a palestra dada pelo especialista da DuPont,  Javier Subirain.

Gostaram tanto, que o nosso papo foi interrompido, pois estavam atrasados para assistir a mais uma das palestras no espaço do Blog.

“Agora vamos assistir ‘Três Minutos Podem Mudar Sua Vida’, nossos colegas assistiram e recomendaram!”, disse um dos rapazes.

 

O Blog Falando de Proteção também entrevistou alguns estudantes para saber sobre a escolha da profissão e suas impressões sobre o mercado de trabalho. Acompanhe:

 

165
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo