Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Dicas > Pautas para você abordar em seu DDS + Freebie

Pautas para você abordar em seu DDS + Freebie

Além de sugerir pautas para serem discutidas no seu DDS, nesse post disponibilizamos um pôster para você organizar suas reuniões de forma ainda mais efetiva. Confira!

No post da semana passada, resgatamos alguns links importantes que dão dicas sobre como implementar a cultura da segurança em sua empresa e como incentivar os colaboradores às boas práticas. Como um dos principais pontos que sempre batemos é a importância do DDS, no post de hoje, trouxemos não só algumas sugestão de pautas para serem discutidas, como também fizemos um pôster para você imprimir até em A3 e colocar em sua sala de reuniões e, assim, inspirar outras discussões.

Se você não leu o nosso primeiro post sobre o assunto, o DDS (Diálogo Diário de Segurança) costuma ser feito presencialmente, em uma conversa que tem como duração ideal de 5 a 15 minutos. Como o nome já diz, o DDS é feito diariamente, antes do início dos trabalhos, e é o momento em que devem ser feitas discussões sobre risco, manuseio de equipamentos e, principalmente, abastecendo a discussão sobre segurança na empresa e colocando técnicos e colaboradores em contato direto.

Quer começar o seu DDS de um jeito diferente, hoje? Então clique aqui baixe o nosso pôster :)

 

1.076
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo