Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Dia a Dia > Prêmio DuPont 2015 | Vencedores

Prêmio DuPont 2015 | Vencedores

DuPont anuncia os vencedores da 5ª edição do Prêmio de Segurança e Saúde do Trabalhador.

Prêmio DuPont de Segurança e Saúde do Trabalhador

A DuPont anunciou as empresas vencedoras da quinta edição do Prêmio de Segurança e Saúde do Trabalhador em evento realizado no dia 24 de novembro em São Paulo. Criado especialmente para promover a discussão sobre as melhores práticas em segurança do trabalho, a premiação é organizada em parceria com as revistas CIPA e Proteção.

Categorias de premiação:

Todas as iniciativas apresentadas no Prêmio DuPont 2015 foram divididas em cinco categorias: Gestão em  Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Proteção Química, Proteção Térmica, Proteção Contra Corte e Abrasão e Projeto Estudante, avaliadas por um criterioso comitê técnico formado pelos maiores especialistas da área de prevenção de acidentes e doenças do trabalho.

Empresas vencedoras:

Em cerimônia especial, a DuPont reconheceu as empresas Givaudan do Brasil, Parker Hannifin, Vale S.A. e Nissan, que alcançaram a primeira posição em suas respectivas categorias e receberam reconhecimentos devido à excelência nos projetos corporativos de segurança e saúde, valorizando o engajamento da liderança e atividades que destacam o papel dos funcionários em zelar pela segurança própria e de seus colegas.

Marcos Alberto Berfante, aluno do SENAC Unidade Piracicaba (SP), foi o vencedor do Projeto Estudante, categoria lançada em 2014 para reconhecer projetos de estudantes do ensino técnico que desenvolveram um plano de prevenção para casos reais de acidentes de trabalho.

Veja abaixo todas as empresas premiadas:

tabela2016

Premiações:

Para estimular o intercâmbio de informações e o aperfeiçoamento sobre tecnologias e práticas relacionadas à segurança, os autores dos cases corporativos vencedores foram premiados com uma viagem – com direito a um acompanhante – para os Estados Unidos para participar da National Safety Council, uma das maiores feiras do setor no mundo. Na ocasião, eles também vão visitar a matriz da DuPont, localizada em Wilmington (Delaware, Estados Unidos), para conhecer as práticas de segurança da empresa. Já os dois primeiros colocados na categoria Projeto Estudante foram premiados com um notebook e um tablet, respectivamente.

Mais informações sobre as edições do prêmio, cases vencedores dos últimos anos e regulamento podem ser obtidas no site premiodupont.com.br.

261
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo