Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Especial > Prêmio DuPont 2017: saiba como foi a viagem dos vencedores da edição do ano passado

Prêmio DuPont 2017: saiba como foi a viagem dos vencedores da edição do ano passado

Confira a viagem dos vencedores da edição anterior do Prêmio DuPont

No último post você conheceu os grandes vencedores do Prêmio DuPont 2018 (caso tenha perdido o post, é só clicar aqui para conferir a lista de ganhadores e a galeria de fotos do evento). Hoje, você vai poder ver um pouco do que rolou na grande viagem aos Estados Unidos dos vencedores da edição de 2017 do Prêmio DuPont. Vamos conhecer Houston, a National Safety Council e o Hagley Museum sem sair de casa. Olha só! 😉

Dia 1: Segunda-feira

Os vencedores e a equipe da DuPont saíram do Brasil no domingo, mas antes, jantaram no Rascal, no Aeroporto de Guarulhos. De lá, voaram até Houston e, na segunda-feira , conheceram nada mais nada menos que a NASA. Incrível, não é mesmo? Para encerrar o primeiro dia com chave de ouro, o jantar do grupo foi no Hard Rock Cafe e, assim, eles fecharam o primeiro dia de experiências da melhor forma possível.

Dia 2: Terça-feira

Além de passeios pela cidade, o grupo pôde conferir a National Safety Council, evento que é referência mundial quando o assunto é segurança e proteção. Após a visita à feira, eles participaram de um evento totalmente focado para Tyvek®.

Dia 3: Quarta-feira

O dia foi de ponte-aérea e, de Houston, foram para a Philadelphia e, de lá, para Wilmington.

Dia 4: Quinta-feira

Quinta-feira foi um dos dias mais especiais para o grupo, isso porque eles puderam conhecer o Hagley Museum, também conhecido como “o museu da DuPont”. Lá eles visitaram a casa do Sr. DuPont, o escritório… Foi um dia de experiências incríveis e de uma deliciosa imersão na história da empresa.

Dia 5: Sexta-feira

E sem sair da temática DuPont, na sexta o grupo foi ao escritório da DuPont e encontraram com a líder de Safety & Construction Global, Rose Lee.

A chegada do grupo ao Brasil foi no sábado de manhã e, além das malas cheias de compras e lembranças, trouxeram ainda mais aprendizado e vivência. Curtiu conferir um pouquinho dessa viagem? Então fique ligado que, no ano que vem, você poderá participar! Basta trabalhar em sua empresa em prol da cultura da segurança e contar pra gente, na próxima edição do Prêmio DuPont. 😉

50
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo