Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Especial > Prêmio DuPont 2017 | Vencedores

Prêmio DuPont 2017 | Vencedores

Chegou a hora de conhecer as empresas que se destacaram em 2017 no assunto "Proteção e Segurança"

Anualmente, o Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador homenageia empresas que investem na pesquisa e na melhoria das condições do ambiente de trabalho. Nesse ano, a cerimônia de premiação foi realizada no dia 21 de novembro, em São Paulo, e contemplou três projetos em quatro categorias: Projeto Estudante, Corte e Abrasão, Proteção Térmica e Proteção Química.

O evento foi realizado em parceria com as revistas CIPA e Proteção e reuniu participantes, convidados e imprensa.

Homenagens

Diferentemente das edições anteriores do evento, nesse ano, a empresa colombiana Ecopetrol foi uma das homenageadas por seus esforços e investimentos no aumento da proteção de seus colaboradores. Segundo o gerente de Vendas da DuPont para América Latina, Bruno Bezerra, a ideia é de que ano após ano a participação de empresas parceiras aumente, compartilhando cases e estratégicas com outros profissionais do meio.

Vencedores

Nesse ano, os grandes homenageados da noite foram as empresas Nissan do Brasil, PPG Industrial do Brasil e Masisa do Brasil, que conquistaram as primeiras colocações nas categorias de Corte e Abrasão, Proteção Térmica e Proteção Química, respectivamente. Na categoria de Projeto Estudante, a vencedora foi Joyce Neres dos Santos Brito, do SENAC Santo André. O projeto consiste em uma pesquisa para a empresa M.A. Ferramentaria, conferindo os riscos da adoção de um EPI inadequado e solucionando-os com a adesão das luvas de proteção DuPont Kevlar.

Confira a lista dos vencedores e suas colocações:

Gabriel Matheus de Souza representou a Masisa do Brasil, que venceu na categoria de Proteção Química; Murilo Beraldo foi o representante da PPG Industrial do Brasil, que ficou em primeiro lugar na categoria de Proteção Térmica e Ivana Ribeiro foi quem recebeu o prêmio de Proteção Mecânica pela Nissan do Brasil.

Premiação

O líder do melhor case de cada categoria ganha viagem aos Estados Unidos, com acompanhante, participa da National Safety Council – a maior feira de SST daquele país, e ainda visita a sede norte-americana da DuPont. O segundo colocado recebe um laptop. Também foram concedidos diplomas de menção honrosa às empresas que obtiveram a terceira maior pontuação. Os dois participantes com maior pontuação no Projeto Estudante ganham placa e diploma. Adicionalmente, o primeiro colocado também é premiado com um laptop, e o segundo colocado com um tablet.

Galeria

Confira como foi a cerimônia nas fotos abaixo! 🙂

236
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo