Fique por dentro de todas as novidades. Inscreva-se agora!
x
Preencha os campos abaixo e cadastre-se!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todos
os materiais do Falando de Proteção em sua caixa de e-mail


home > Dia a Dia > Segmento de proteção individual movimentará em todo o mundo mais de U$55 milhões até 2020

Segmento de proteção individual movimentará em todo o mundo mais de U$55 milhões até 2020

Crescimento se deve em grande parte à conscientização sobre segurança no trabalho.

 

 

Segundo matéria publicada no site WhaTech, foi divulgado recentemente pela Transparency Market Research, um relatório que aponta que o mercado de proteção deve crescer cerca de 7,3% ao ano até 2020.

 

De acordo com o documento, os principais fatores que ajudam neste crescimento e alimentam a demanda por equipamentos de proteção individual, são as regulamentações governamentais que incentivam a conscientização sobre segurança do trabalho. Além disso, a rápida industrialização e investimentos estrangeiros nos países em desenvolvimento da Ásia, América do Sul e África também impulsionam o consumo. O grande potencial do mercado de EPIs nestes países está atraindo muitos players.  No entanto, estes novos fabricantes devem cumprir normas e regulamentos para venderem seus produtos nos mercados locais.

 

Estimativas de mercado com base em aplicação e tipo de EPI, também foram fornecidos pelo relatório. Os equipamentos de proteção individual foram segmentados por áreas do corpo e necessidades de acordo com o uso: cabeça, olhos e rosto, proteção, proteção respiratória ou auditiva, proteção contra quedas, calçado profissional, vestuário de proteção e proteção das mãos. Também pela aplicação em vários segmentos, incluindo construção civil, indústria, alimentos, petróleo e gás, produtos farmacêuticos, produtos químicos, transporte, entre outros.

Clique aqui para ter acesso à pesquisa na íntegra.

1.113
0
Inscreva-se:
Anterior
Próximo