Destaque

Quem já fez parte, aprova o Prêmio DuPont como o melhor da categoria!

Quando o assunto é segurança do trabalho, só há uma prioridade: garantir que os colaboradores tenham equipamentos de proteção confortáveis e se sintam realmente seguros dos perigos encontrados no dia a dia!

O Prêmio DuPont existe para reconhecer profissionais que estão na linha de frente das decisões e estratégias para melhorar a vida dos dos colaboradores. Nessa área, conseguir se destacar como um bom profissional é fundamental.

Mas afinal, quais vantagens o prêmio pode trazer para a vida dos heróis dos trabalhadores? A DuPont foi até a fonte de quem viveu de perto o Prêmio para ouvir o que eles têm a dizer.

Vanessa Vilches Sant’Anna

Vanessa Vilches Sant Anna, responsável pela área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente do Instituto Butantan, participou do Prêmio em 2018 na categoria Proteção Química. Seu case, que falava sobre a implementação de DuPont™ Tyvek® na área de produção de imunobiológicos, foi o grande campeão. Em 2019, ela e a equipe também se inscreveram na categoria Proteção Térmica, onde ganharam uma menção honrosa.

Para ela, que também pretende enviar um case este ano, ganhar o Prêmio DuPont amplia as possibilidades de se destacar no mercado, estabelecer parcerias e conhecer profissionais da área. Confira:

Vinícius Tokuda

Vinícius Tokuda, diretor da unidade da Whirpool de Rio Claro, foi ganhador da categoria Proteção Química de 2019. Com a implementação de macacões em processos que utilizam produtos químicos, foi possível aumentar em 90% o conforto e bem-estar dos profissionais. Para ele, ganhar o Prêmio é a prova de que ele e a equipe têm feito um bom trabalho na empresa e cumprido o papel de melhorar consideravelmente a rotina dos colaboradores.

Aloizio Moreira Junior

Para o ganhador do Prêmio em 2019 na categoria Corte e Abrasão, Aloizio Moreira Junior, o prêmio foi muito importante para a empresa. Aloísio, que é coordenador de segurança do grupo Pilkington Brasil Ltda, também comenta sobre a importância do trabalho em equipe e que contar com a experiência dos profissionais que trabalham no chão de fábrica fez toda a diferença.

Estes são apenas alguns dos diversos profissionais que participaram e aprovaram o Prêmio que é sucesso há uma década no Brasil.

Parcerias, reconhecimento profissional e networking são algumas das vantagens de participar do Prêmio DuPont. Num mercado cada vez mais competitivo e competente, ter esse diferencial no currículo faz toda a diferença! Esperamos que, em 2020, o Prêmio ganhe ainda mais força e que você faça parte do time de ganhadores.

[INSCREVA-SE]