Agenda

Webinar Categoria Proteção Química: tudo sobre o Prêmio DuPont que vai mudar sua carreira!

Num mundo que oferece novos desafios diários, se destacar de forma original e ajudar verdadeiramente os colaboradores é tarefa para heróis! E o Prêmio DuPont, que é sucesso há mais de 10 anos no Brasil, existe para reconhecer quem faz a diferença no dia a dia.

Para participar, basta enviar cases em que foram usados produtos da DuPont. Fora o reconhecimento profissional e a chance de alavancar a carreira, são inúmeros prêmios para concorrer, de tablets e laptops a viagens para os EUA!

 

INSCREVA-SE JÁ!

 

5 categorias do Prêmio DuPont, muitas chances de se destacar!

No último webinar, a equipe da DuPont explicou sobre as categorias do Prêmio e deu um foco especial a Categoria Química, que abrange cases em que foram usados produtos DuPont™ Tyvek® e DuPont™ Tychem® para a proteção contra líquidos, partículas e Salas Limpas.

Abordar esse assunto é muito importante nos dias atuais. DuPont™ Tyvek® é um dos grandes aliados para o combate ao novo Coronavírus e, nos últimos meses, toda a nossa indústria foi obrigada a repensar estratégias – e rápido – para garantir que as equipes seguissem protegidas.

Para todos que pensaram além e se reinventaram, existe o reconhecimento na Categoria Química. Para os que foram em frente em outras temáticas as Categorias Térmica, Corte e Abrasão, Influenciador do Ano ou Estudante. Para quem não é do Brasil, a Categoria Internacional. Em todas elas, sua chance de se destacar, de ser reconhecido e de fazer a diferença.

Assista ao webinar CLICANDO AQUI e tire todas as suas dúvidas. O Prêmio DuPont já começou!

Posts relacionados:

Agenda

Chamando todos os heróis da América Latina: na 10ª edição do Prêmio DuPont, seu sucesso será internacional!

O prêmio que reconhece os maiores cases de saúde e segurança do trabalhador está de volta. E, em sua 10ª edição, com uma grande novidade: desta vez, podem participar inscritos de diversos países da América Latina, além do Brasil.   Para atender a nova demanda da América Latina, foi criada a Categoria Internacional. Nela, participam […]

Leia mais