Destaque

ESG, sustentabilidade e biotecnologia: 3 temas para cuidar da sua segurança

O que a sigla ESG e a biotecnologia têm em comum? Tudo, quando se trata de desenvolver produtos mais sustentáveis e atualizados para o nosso dia a dia.

Para abordar esse assunto tão importante para o futuro do planeta, fizemos um post especial sobre a sigla ESG, que aborda as vantagens de ser uma empresa preocupada com a sustentabilidade. 

Para saber mais sobre o assunto, você não pode perder o post do dia 2 de junho: O que é ESG, como surgiu, quais as vantagens? Tudo isto e mais você acha aqui.

A sustentabilidade pede a sua atenção

E já que estamos falando em sustentabilidade não podemos deixar de comentar a agenda 2030 e os cuidados necessários para manter o bem-estar do colaborador. No dia 7 de junho fizemos um post que conta a história da sustentabilidade e o que de fato ela tem a ver com a nossa realidade em: Sustentabilidade tem tudo a ver com você! Quer ver? Dá uma espiada.

Confira as cores que envolvem a biotecnologia 

E para fechar a quinzena, matamos a curiosidade sobre biotecnologia, as cores que a definem e sua história, além do uso dela no nosso dia a dia. 

Tudo isso está no post do dia 9 de junho: Cores e história: desvende tudo o que envolve o mundo da biotecnologia.

Dentro desses assuntos de pesquisa e desenvolvimento de produtos mais sustentáveis e atualizados para o nosso dia a dia, a DuPont sempre está presente, com orgulho de ser uma empresa ESG.

Desejamos que você tenha uma boa leitura! 

Este website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador e para analisar o desempenho e o tráfego no nosso website. Nós também compartilhamos informações sobre o seu uso do nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise.

-->